Rapidinhas…

Buenas!

Atualizando em poucas linhas, estive na Bateada, em Lavras do Sul, convivendo com queridos amigos, novos e antigos, para acompanhar o Carlos Omar na defesa do poema “Eu piso em pedras”, de autoria da Maria Esther, irmã do Omar, e ainda acompanhar a Maria Julia Machado, intérprete bueníssima que defendeu uma composição tambem com letra da Esther.

Ilustrando:

Depois me fui à Tertúlia Musical Nativista de Santa Maria, baita retorno, baita festa, baita parceria!

Gracias ao meu velho camarada, Nenito Sarturi, pelo convite e oportunidade de participar deste que sem dúvida é um dos grandes referenciais entre os maiores festivais nativistas do estado!

E também pela oportunidade de podermos nos encontrar novamente, bem como a tantos e tão queridos parceiros.

Fico devendo as imagens, por ora.

Já no próximo sábado, 27/11, estou julgando a Carreteada de São Valentim, juntamente com os poetas Vaine Darde e Carlos Omar Villela Gomes.

Espero recuperar a voz até lá, estou afônico graças a uma gripe animalesca que achei pelas ruas de Santa Maria ao final da Tertúlia …

Abraços, nos vemos!

Deixe um comentário